AUDIÊNCIA PÚBLICA LDO 2024 - PARTICIPE!

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Caro(a) cidadão(ã),

É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de Alvorada do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento - SEMPLAM, convida toda a população para participar da audiência pública que será realizada na próxima sexta-feira, dia 14.

A audiência pública tem como objetivo concluir a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e é um direito fundamental dos cidadãos participar desse processo tão importante para o município. Além disso, é uma forma da sociedade civil fazer parte das decisões do município, influenciando-o e controlando-o.

Durante a audiência, a Prefeitura disponibilizará informações, esclarecerá dúvidas, abrirá debates e prestará contas à sociedade sobre as ações e projetos públicos de impacto relevante ou interesse social. É o momento em que a população toma conhecimento das metas e prioridades para elaboração do orçamento do município.

A audiência será realizada na Câmara Municipal de Vereadores e terá início às 9h, com previsão de duração de pouco mais de uma hora. Contamos com a sua presença para juntos construirmos um município mais justo e transparente.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Alvorada do Oeste Secretaria Municipal de Planejamento - SEMPLAM